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POLÍTICA DE TROCA

A Terral Cervejas Especiais prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você, nosso cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Em caso de defeito:

O produto poderá ser devolvido em caso de defeito de fábrica, não cabendo devolução em caso de defeito por uso ou armazenamento incorreto.

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Terral Cervejas Especiais.

No contato, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Terral Cervejas Especiais verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

Devolução por Arrependimento/Desistência.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, devidamente fixada no produto e todos os seus itens extra, se for o caso.

- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

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